Este é o título provisório do meu romance(?) para o NaNoWriMo. Se aqui chegaste, foi porque és uma pessoa espectacular e tencionas ajudar-me durante este longo mês, dando-me feedback de tempos a tempos e mantendo-te a par do texto para que eu não me sinta absolutamente abandonada nesta iniciativa... :) Assim, apenas posso prometer um chupa-chupa a todos os que deixarem comentários (e é a sério) e a minha eterna gratidão.
Agora, acerca da história, não vou revelar nada de jeito (porque ainda não planeei nada de jeito), apenas que é uma tentativa (provavelmente fracassada) de uma história que começa com humor, continua com horror e termina com romance. Ou qualquer coisa assim. É um romance sobrenatural, mas não se deixem enganar pelo título. Não tem nada a ver com Twilight nem coisas do género. Na verdade, é minha intenção não usar a palavra 'vampiro' uma única vez durante as 50.000 palavras. Mas não prometo nada... Eu sou um pouco viciada...
Obrigada por estares aqui. Vamos esperar juntos por 1 de Novembro com uma impaciência tremenda.
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




Porque é assim que eu estou a ir :) A verde mais escuro são os meus melhores dias. Os dias a vermelho são aqueles em que não cumpri o que devia ter escrito...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarquero o meu chupa chupa :P
ResponderEliminar